Política de Entrega

As entregas feitas pela LTr Editora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.

 

O que verificar no ato da entrega?

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

  1. Confira o conteúdo na presença do entregador;
  2. Verifique se a embalagem não está violada;
  3. Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a LTr Editora, através de nossa Central de Relacionamento.

 

O que devo saber sobre o prazo de entrega?

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu cadastro e clique no item “MINHA CONTA”.

 

Se eu estiver ausente na entrega?

Os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à LTr Editora.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

Em caso de devolução por ausência no ato da entrega, será cobrado o frete novamente para que possamos reenviar o produto.

 

Retirada do pedido nos Correios?

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade.  Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

 

Algumas considerações sobre a entrega:

• O cálculo do frete é realizado somente após finalizar o pedido (checkout);

• Pedidos com pagamento aprovado após o meio-dia serão considerados como realizados no próximo dia útil;

• Os pedidos são coletados pelos Correios às 15h de segunda a sexta;

• Considere 1 (um) dia útil a mais na previsão de entrega devido ao tempo de manuseio e coleta dos Correios;

• O código de rastreamento é enviado junto com a nota fiscal por e-mail e aparece na área do cliente no site;

• Caso seja necessário a troca do produto, o reenvio só será efetivado após a negociação ter sido concluída;

• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de entregas realizadas em endereços de terceiros;

• Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

1 de 4